Pink Print imprimindo Ideias, Projetos e Sonhos

Minha primeira compra, como faço?

  1.  Abra o produto que deseja comprar, escolha o tamanho, Modelo, Cor e clique em INCLUIR NO CARRINHO.(Repetir o processo para cada item que quiser incluir no pedido).

  2.  Clique no MEU CARRINHO no topo direito, e depois clique em FINALIZAR COMPRA

  3.  Preencha o passo a passo para o cadastro e clique em CONTINUAR

  4.  Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja, preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra clicando em FAZER PEDIDO.


IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra.(Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..)

Observações sobre pagamentos:

  1.  Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
  2.  Pagamentos pelo PicPay e Mercado Lovre: você será redirecionado ao site deles e fará o pagamento por lá, sendo necessário realizar um breve cadastro.
  3.  Pagamentos por boleto: é gerado o boleto ao finalizar o pedido e também é enviado no e-mail cadastrado.
  4.  Pagamentos por depósito em conta: podem ser feitos por transferência online. O pagamento somente será aprovado após envio do comprovante no email: [email protected] ou whats 11 93481-7866
  5. Pagameto por transferência PIX. Importante enviar o comprovante de pagamento paar nosso emal ou whats


Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?

Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual, basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de entrega calculado no ato da compra começa a contar a partir da data de postagem da encomenda nos Correios, você também irá receber o código de rastreamento por e-mail no dia da postagem. O prazo para postagem dos produtos é de até 4 dias úteis contando a partir do pagamento aprovado. Compras feitas com opção de retirada no balcão tem o mesmo prazo de entrega do PAC.

Qual o prazo para receber o código de rastreamento?

O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. O código de rastreio é enviado por e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) no dia que o seu pedido for postado. Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo. Caso você não tenha recebido o código de rastreamento no e-mail após este prazo, entre em contato conosco que iremos verificar o que houve.

Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?

Cartão de crédito, boleto, depósito em conta e PIX. Usamos como sistema de intermediação de pagamento o MercadoPago e o PicPay,  Sendo necessário o envio do comprovante de depósito/transferência em nosso e-mail para a confirmação do pagamento.                   

Até quando posso pagar?

O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio. Em compras no boleto, após realizar o pagamento a aprovação pode levar até 2 dias úteis, caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos. Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?

Sim, faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento. Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado antes.

É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
 

Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor e carinho por uma pequena equipe de pessoas. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:

ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Caso você deseje efetuar a troca de um produto que consta um erro SEU na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por SUA conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], informando seus dados (nome completo e número do pedido, e a correção do erro), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento.

Fique atento a aprovação da arte, pois Vale lembrar que é de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações tais como:

Data, horário, texto, ou seja, todas as informações que constarão nos personalizados.

Não nos responsabilizamos por dados incorretos que sejam fornecidos pelos clientes.

TODO O CLIENTE TEM DIREITO A 3 ALTERAÇÕES DE ARTE SEM GERAR CUSTOS!!! 
CASO DESEJE FAZER MAIS DE TRÊS ALTERAÇÕES SEJA ELA DE IMAGEM OU DE TEXTO DEVERÁ PAGAR POR UMA NOVA ARTE. 

Reservamo-nos o DIREITO de usar todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos.

AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.

Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento.

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada. Nós iremos enviar um check-list por e-mail com todos os itens que devem ser devolvidos. Caso a gente receba o produto com alguma parte faltando, a troca não será realizada ou o frete de envio dessa peça faltante não será de nossa responsabilidade

- Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós solicitaremos à transportadora que envie um motorista autorizado, para que colete o produto no endereço em que foi enviado. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a Nota Fiscal anexada a ele.

- O envio de um novo produto, será realizado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido em expedição). Caso deseja alterar o endereço entre em seu cadastro e faça alteração.

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

Vocês tem loja física?

Sim. Nossa Loja física fica no Shopping Praça da Moça em Diadema/SP. Nosso horário de atendimento é de 2a a Sábado das 10h às 22h e Domingos e Feriados das 14h às 20h.

Como faço pra ser um revendedor?

Entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou Whatsapp: (11) 93481-7866 para as informações sobre revenda.

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato: